Näo temas, porque eu sou contigo; näo te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaias 41.10)


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Boa tarde a todos aos meus clientes e amigos do meu blogger. Que Deus continue  abençoando as suas vidas, e dando direção a vcs o tempo todo.  Pois tudo podemos no Deus q nos fortalece. Bom, hoje com o mercado bem aquecido, tem aparecido muitas propostas de empréstimos de vários cantos e de várias pessoas, devemos ter a certeza com quem estamos nos dando. Esta cheio de pessoas ai fraudando documentos e fazendo empréstimos indevidos em nome das pessoas que nem solicitaram o empréstimo. Temos que ter um certo cuidado com os nossos aposentados, pois por algum motivo os estelionatários conseguem os dados com pessoas de dentro do inss e fazem todo os tipo de empréstimos possíveis. Trabalho com empréstimo consignado, e sempre tomo o cuidado de estar deixando bem claro aos, meus amigos clientes, pois é assim q considero os meus clientes( amigos), tudo oq esta sendo feito para eles. Valores, taxas, banco, tempo de contrato, cópias de contratos, pois a maioria não fornece. é assim que eu trabalho. Muitas pessoas me conhecem e sabem a minha maneira de trabalho. Desejo que todos fiquem satisfeitos, em primeiro lugar, e busco oferecer as melhores taxas aos meu clientes. Entre em contato comigo e pode acreditar que vou fazer o melhor negócio p vc. (21) 82646779 Sheila Carmo. Podem também deixar o seu email que entro em contato com vcs. Um grande abraço e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário